domingo, 27 de setembro de 2015

Renova-me

Nesta semana fui convidada a ir a um grupo de oração para ministrar oração de cura interior aqui na cidade onde moro. Como sempre em cada grupo da Renovação Carismática Católica, a presença do Espírito Santo é muito marcante.


Eu sempre participei de grupos de orações da Renovação Carismática Católica, desde meus 12 anos de idade. Foi a forma como Jesus me chamou a ter uma vida mais íntima e mais profunda com Ele. Eu já citei este testemunho aqui no meu blog. Estar orando em comunidade, em comunhão com os irmãos, na presença do Espírito Santo, é uma benção!
Eu sempre aconselho as pessoas que estão sofrendo a buscarem um grupo de oração. Comece a frequentar, mesmo com medo, com enfermidades ou qualquer outra situação difícil.


Por mais simples que seja, Deus age muito em grupos de orações.
É claro! Ele age, como quer, aonde quer e do jeito que Ele quer. O Espírito Santo sopra e quem acolhe este sopro reviverá em qualquer seguimento da igreja. Não tem dúvidas. Mas o grupo de oração por trabalhar os carismas do Espírito Santo, favorece muito um amor maior, uma presença mais profunda, uma intimidade mais acertada com o Espírito Santo!
O Louvor, a oração em línguas, as orações de cura, de libertação, a escuta da palavra, as pregações, tocam os corações. Não tem como! Quem vai, sente algo diferente!


Então eu convido você hoje a também conhecer um grupo de oração, a fazer esta experiência no Espírito Santo! Deixe-se inundar por esta graça do Espírito !
Mesmo com medo, peça a Jesus a graça de conseguir ir, de participar, que Ele coloque alguém para te ajudar a ir, como faziam comigo. Não foi fácil pra mim.
Tinha momentos que se não fosse amparada, com caronas, ajuda de amigas, eu não ia não, não conseguia sair de casa. Mas depois que eu chegava lá..
Tudo mudava! E é assim até hoje.
Faça esta experiência.
Renove sua vida na presença do Espírito!

Neste dia em que fui ao Grupo, o ministério cantou esta canção tão antiga, mas que sempre quando cantamos pedimos esta graça a Deus de nos renovar.
Pedi permissão aos meus amigos para filmar e postar aqui para que você mesmo de sua casa, possa hoje, agora, cantar com eles e ir rezando a Jesus e ao Espírito Santo pedindo: Renova-me Senhor, não quero ser igual ontem, não quero ficar longe de ti, muda todo o meu ser, me faz uma pessoa nova!

Vamos rezar cantando:


Porque tudo o que há dentro de mim
precisa ser mudado!

Vem Espírito Santo!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Terço: A Deus tudo é possível!

Ontem quando eu fazia minhas orações a noite, o Espírito Santo tocou meu coração em duas passagens da Bíblia e conforme fui rezando com elas, ouvi no meu coração: Nice , reze estas palavras em forma de um terço.
Então assim eu fiz. 




A primeira frase que rezei foi o próprio Jesus quem disse em Marcos 10,27:

" Aos homens isso é impossível mas a Deus tudo é possível. " 


Estas palavras de Jesus, quer nos dizer que para tudo Deus tem uma solução.
Desde a mais simples até as mais complicadas. Seja lá o que for que você está passando para Deus nada é impossível. Já lemos ou ouvimos dizer as inúmeras situações onde Deus fez coisas impossíveis como: abrir o mar ao meio, fazer cair pão do céu, libertar pessoas de situações gravíssimas, colocar fogo numa sarça e ela não se queimar enquanto falava com Moisés. E mesmo hoje eu já vi,li e ouço ainda testemunhos de pessoas que quando oraram por ela, foram curadas de paralisia, pernas curtas esticaram na frente de muitas pessoas,  carros andaram até mesmo sem gasolina,quando oraram para resolver aquela situação que estavam em perigo, anjos apareceram protegendo mulheres de caminhar para volta de sua casa, a noite.
Existem muitos relatos, testemunhos, sinais que mostram esta presença Divina.
Este é o Deus que nos ama, e faz tudo por nós. 



A outra passagem Bíblica que eu rezei diz: 

" Por certo será feito como Eu decidi, e o que resolvi se cumprirá. "  Está em Isaías 14,24.

Meditei nesta passagem a autoridade de Deus. As coisas acontecem como Ele quer, quando Ele quer e do jeito Ele quer. Quando Deus decide abençoar, nada mais pode deter! Quando Ele decide derramar as bençãos, milagres, curas e manifestar o seu Poder sobre os homens, nada pode  impedir. Quem somos nós para controlar, mandar, decidir, na grandeza, na Onipotência Divina, não é mesmo?
Ele tudo Pode. Desde o princípio.
Vamos fazer então a nossa parte de filhos obedientes e  de cristãos cheios de fé. Vamos Viver Nele, com Ele e por Ele com temor, respeito, e adorando-O como único Deus e Ele decidirá como quer nos ajudar, porque aquele que decidi em segui-Lo já começa a receber as Suas graças!


Então convido você hoje a rezar desta forma como rezei ontem e vou continuar rezando crendo que Para Deus nada é impossível.
Coloque neste terço suas intenções " impossíveis". Aquilo que você acha que não tem saída, não tem solução, não tem cura, não tem mais jeito e reze com fé.
Reze também para a sua conversão. Muitos ainda precisam sair da condição de pecado mortal, voltar para os caminhos de Deus, restaurar sua alma, se libertar de vícios que te prendem apenas nas condições humanas, da carne.Não conseguem rezar, não conseguem se confessar, não conseguem alimentar a sua alma. Jesus veio ao mundo para nos Salvar e nos libertar de todo o tipo de mal. Se o seu mal começa nesta fraqueza espiritual de não conseguir seguir, servir, rezar, confiar, e amar a Deus sobre todas as coisas, reze por isto primeiro e depois reze de novo pedindo que te ajude nas outras causas impossíveis da tua vida!




Na graça da unção, vamos trocar as palavras " Aos homens" por " A mim " para esta oração ficar mais íntima e pessoal.
Então rezemos assim:


Terço " A Deus tudo é possível"

Reze:

  Creio
1 Pai Nosso
3 Ave marias
Glória ao Pai

Oração inicial: Senhor Deus, rico em bondade e misericórdia. Eu te louvo, te Adoro e te Glorifico. Tu és o Deus do impossível. Reconheço Senhor, a vossa grandeza, a vossa Onipotência desde o princípio.
Coloco-me hoje diante de ti Senhor. Reconheço a minha pequenez.
Eu preciso de Ti ó Pai. Perdoa-me por tantas vezes me colocar acima de tua grandeza. Perdoa-me por centralizar as situações da minha vida em torno de mim mesmo. Muitas situações na minha vida estão me mostrando que eu não consigo resolver tudo sozinho, por melhor que eu seja ou que outras pessoas possam oferecer a mim neste mundo. Eu reconheço que  preciso de Ti Senhor.
Quero caminhar contigo a partir de hoje ainda mais.
Faça a sua vontade em minha vida! Ensina-me  a acolher as suas decisões . Quero ouvir a tua voz me conduzindo.
Te apresento as situações que me são impossível de resolver ( Diga o que você está passando hoje, inclua uma fraqueza espiritual: desânimo, falta de oração, de confissão, de ler a Bíblia, de jejuar, de comungar, de ir à missa ) 
Ajudai-me Senhor a confiar cada vez mais em Ti.
Realiza a sua vontade em Mim!

No Lugar do Pai Nosso reze:

" Por certo será feito como Deus decidir, e a Sua vontade se cumprirá"

Reze 10 vezes:

" A mim isso é impossível, mas a Deus tudo é possível."

Glória ao Pai...

(   Troque a palavra isso pela sua dificuldade como por exemplo:

" A mim a cura do pânico é impossível, mas a Deus tudo é possível".)

No final Reze: Salve Rainha


" Em verdade Ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou nossos sofrimentos...fomos curados graças às suas chagas "  Isaías 53, 4-5

Vamos fazer esta experiência, rezando desta forma com a palavra de Deus que é viva e real!

Se tiver algum testemunho, escreva para mim. 
Gostaria de ter uma confirmação desta moção do Espírito Santo através deste terço do impossível!

E Vamos acreditar que para Deus nada é impossível!
Que Ele aumente em nós a nossa fé através destas orações!
Amém!



ACESSE MEU CANAL DE ORAÇÕES CATÓLICAS NO YOUTUBE CLICANDO AQUI



sábado, 19 de setembro de 2015

A poderosa Intercessão de São José!


Hoje eu vou contar  uma história que aconteceu sobre São José, pai adotivo de Jesus. Eu recebi uma imagem de São José em casa nestes tempos e por causa desta visita, eu fico sempre atenta aos sinais de Deus em minha vida, e me dediquei a buscar um pouco mais sobre a presença de São José e sua intercessão por nós!



A escada de São José

Na cidade de Santa fé, no estado do Novo México, EUA, tem uma capela
conhecida com o nome de Loretto Chapel. Nesta pequena capela
tem uma escada especial. A escada de São José.

Capela Loretto Chapel

Conta-se que esta escada foi feita por um carpinteiro que apareceu após as irmãs terem feito uma novena a São José em 1898.

 Nesta época  capela passou por uma reforma e foi construída um piso superior nela, e precisavam de uma escada para subir neste novo andar da igreja.A intenção das irmãs era de após a reforma, colocar uma escada de madeira, procurando então serviços de carpintaria.Vários carpinteiros da região quando olhavam o espaço diziam que era impossível fazer uma escada na capela por ser pequena  e não ter espaço suficiente.Precisaria de mais espaço. As irmãs não se conformando com a resposta, resolveram então fazer uma novena a São José para que ajudasse a solucionar a situação.

( Nota-se o fato aconteceu em 1898, ainda não se tinha uma tecnologia avançada para as construções ,recorria-se ao serviços manuais e artesanais)


No último dia da novena, apareceu um homem com um jumentinho e uma caixa de ferramentas. Ele se ofereceu em fazer a escada , mas disse que precisaria trabalhar com as portas fechadas da capela, até que acabasse o serviço. O serviço durou alguns meses. Quando ficou pronta e as irmãs foram ver o trabalho e pagar o carpinteiro, o homem desapareceu sem deixar nenhum sinal. As irmãs procuraram o carpinteiro por toda a região, colocaram anúncios, e nunca mais viram o carpinteiro.
Então tiveram o discernimento que este homem poderia ser São José, pai de Jesus. Passaram a acreditar que Jesus enviou seu próprio pai para fazer a escada.


Existem vários fatos que comprovam que houve algo de extraordinário nesta construção da escada e tudo indica um milagre do céu:

A madeira que foi utilizada, não é da região dos EUA,e sim madeira típica da Judéia e ninguém sabe como foi para lá.
Não foi utilizada nenhum prego na construção da escada, somente pinos de madeira.
A escada foi feita em caracol e não tem nenhuma coluna de sustentação, nenhum apoio central, do qual normalmente estas escadas precisam.
E ela se mantém de pé misteriosamente.
Engenheiros e arquitetos até hoje não conseguem desvendar este mistério.
A escada tem 33 degraus. A idade de Cristo.







Hoje a capela é ativa, celebra muitos casamentos, e recebe muitas visitas.
Ficou conhecida como a capela da " escada milagrosa".
Abaixo deixo o link oficial da capela:



Maravilhas aos nossos olhos!
Este é o nosso Deus! Que pode realizar milagres!

 E podemos com esta história confirmar o poder da oração, de uma simples novena, rezada com fé.
Talvez e com certeza você não precise de uma escada na sua casa desta forma, mas precisa de um milagre para a sua vida, para a mudança,uma cura, a conversão de alguma pessoa ou situação.

Convido então hoje, você a rezar também a São José
e pedir a intercessão dele para as suas causas impossíveis!
Vamos rezar com fé!




São José rogai por nós!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Jesus de pé entre você e o seu medo!

Olá queridos amigos e amigas leitoras do blog. Hoje eu estava lendo um trecho de um livro muito bom que eu rezei com ele muitas vezes. Este livro se chama: Orando por um milagre do Pe.Robert de Grandis.


Pe.Robert de Grandis

Eu não sei se ainda existe este livro para vender.É uma perda se não tiver mais porque o livro é muito bom.Eu rezei com ele várias vezes.
Este livro é diferente porque você tem que escrever nele.
O Padre montou as páginas semanalmente onde você deve ir rezando toda semana por um milagre que quer alcançar.
E em cada semana, ele relata um testemunho de milagre ocorrido.
A primeira vez que eu rezei com o livro, eu pedi a graça da nulidade do meu primeiro casamento que para mim parecia impossível.
Fiquei 1 ano rezando através da forma deste livro.
No último dia em que acabei de rezar, recebi a notícia de minha amiga que trabalhava na secretaria da igreja, que havia chegado o meu documento do Tribunal Eclesiástico de São Paulo na Paróquia e declarava que meu casamento estava considerado nulo.
Que alegria! Realmente a forma que o livro apresentava para orar deu certo.
E a forma é esta. Muito simples. Você nem precisa ter o livro. Basta escrever em algum lugar desta forma e depois rezar com ela:

1. LOUVOR E AÇÃO DE GRAÇAS:

Escreva 3 situações que você quer louvar e agradecer a Deus nesta semana.

2.PERDÃO:

Coloque o nome de 3 pessoas que você precisa perdoar, ou 3 situações.

3. INTERCESSÃO PELOS OUTROS:

Coloque o nome de 3 pessoas que precisam de orações para receber uma cura, uma libertação ou qualquer outra situação.

4.PEDIDO PARA SI MESMO:

Coloque 3 coisas que você gostaria de receber de Deus( graças)

5. MEDOS A SEREM CURADOS:

Coloque aqui 3 medos que você tem.

6.COMPROMISSOS PARA ESTA SEMANA:

Escreva 3 compromissos que você pode assumir diante de Deus como:
ler mais a Bíblia, rezar mais, fazer adoração, Jejum, ajudar alguém...

PESO ATUAL:
Escreva seu peso, porque nosso corpo deve corresponder a uma vida saudável.
Se você está acima do peso ou abaixo, pedir para Jesus ir equilibrando você nesta área.





O MEDO EM ESPECIAL:

Quando for rezar por seus medos o livro relata:

O medo entrava e paralisava muita gente. Incentivo fortemente o leitor a pedir ao Senhor que o ajude a isolar os 3 principais medos que o mantêm cativo dizendo:" Senhor, mostra-me meus maiores medos".
Podem ser o medo da doença, o medo da morte, o medo de um novo emprego, medo de perder o atual emprego, medo de estar sozinho, medos sexuais, etc...
Escreva tudo na sua lista de pedidos e entregue-os diariamente ao Senhor, esperando que ele cure esses medos. Visualize você mesmo e aquilo que você teme e veja Jesus de pé entre você e o medo.( De uma forma figurativa a este medo) Se for doença, maus tratos, morte, más notícias,pânico, etc...
Veja Jesus de pé entre você e esses medos ( temores)
Ele veio para libertá-lo...

(pg 13- Orando por um milagre-Pe. De Grandis)

" O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa-nova aos pobres, para sarar os contritos de coração..."  Palavras de Jesus em Lucas 4,18

Então eu convido você a fazer esta experiência hoje.
Pare um pouco para rezar.
Feche seus olhos. Invoque a Jesus.
Louve, Adore o Senhor.
Depois diga a Jesus quais são os seus medos e peça a Ele para ficar na tua frente, entre você e este medo.
Veja Jesus no meio e com sua mão poderosa, sua luz radiante, afastando este medo de você.

Se tiver dificuldade de visualizar assim, veja este medo escrito num grande muro e Jesus fica entre você e este muro e Ele quebra este muro com o seu PODER assim como as muralhas de Jericó caíram ao chão, quando a trombeta tocou.

Repita esta oração quantas vezes precisar.
Deus agirá!



Se estiver com crise de pânico, reze comigo esta oração:




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Alma de Cristo

A paz de Jesus!

Postei esta oração para você rezar hoje.
Se você é católico, a nossa igreja diz que quem reza esta oração com fé e devoção ganha indulgências parciais.

Eu sempre rezo após a comunhão.

Vamos invocar a alma de Cristo, o seu Sangue, sobre nós.
Pedir com esta oração que ELE afaste de nós
o medo, o pânico, a insônia, a ansiedade.

Reze assim:

Alma de Cristo, santificai-me
Coração de Cristo,vivificai-me
Corpo de Cristo, salvai-me
Sangue de Cristo, inebriai-me
Água do lado de Cristo, lavai-me
Paixão de Cristo, confortai-me
ó bom Jesus, ouvi-me
Nas vossas chagas, escondei-me
Não permitais, que me separe de vós
Do inimigo maligno, defendei-me
Na hora da minha morte, chamai-me
E Mandai-me ir para vós
Para que vos louve com vossos santos
Por todos os séculos
Amém


Se quiser rezar comigo
clique no áudio abaixo!


Vamos continuar nesta luta
com perseverança!

Deus agirá!