segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oração para não ter medo de dormir e pesadelos

Hoje em oração Jesus tocou no meu coração para rezar por pessoas que tem medo de dormir e pesadelos também. Não sou médica e nem especialista no assunto, mas já vivi alguns momentos em minha vida principalmente quando estava com muito medo de dormir e ter medo dos sonhos e pesadelos que viriam. Quem tem sabe  como é isto. Mas o Senhor cuida de tudo!E tudo é tudo. Do dia e da noite. Acordado e dormindo. Ele cuidará também do seu sono. Ele é a paz.Se rezar, Ele  virá sobre a sua mente durante a noite. Não tenha mais medo de dormir e ter pesadelos. Vamos rezar por isto também se você está vivendo uma situação assim. 




O pesadelo é um sonho penoso com sensação de opressão, dispneia, do qual acordamos agitados e com ansiedade. Li um artigo da revista seleções que dizia que desde um jantar pesado, doenças,acontecimentos traumáticos e até feridas dos passado não curadas causam pesadelos.Pessoas que também passam o dia estressadas e não exteriorizam o que sentiu e passou, pode ter a tendência de ter pesadelos também.  Vejo aqui como é sempre importante escutar alguém que esteve mal durante o dia; ouvindo esta pessoa  estamos ajudando-o a exteriorizar, a colocar pra fora o que sentiu.É bom falar também, desabafar com alguém o que você está passando. Também a importância de rezar por sua CURA INTERIOR. Um trauma lá da infância, pode estar vindo hoje a tona em forma de pesadelos. Jesus quer curar você hoje deste mal. Ele pode entrar no mais profundo do seu ser e tocar na sua mente. Muitos grupos de orações da RCC atuam no ministério de cura e libertação e podem ajudar e ensinar a rezar desta forma também.




Na minha caminhada de fé e oração  rezei para dormir muitas noites com uma oração que nosso querido Padre Marcelo Rossi escreveu para ser rezada antes de dormir. Padre Marcelo é um sacerdote abençoado e ungido no que se diz respeito a oração de cura entre tantas outras áreas que ele trabalha para Jesus. Tive a oportunidade de trabalhar num Cenáculo da Renovação Carismática Católica em São Paulo onde ele esteve presente.  




Nice com Padre Marcello Rossi e equipe de serviço -Cenáculo RCC- São Paulo- Estádio do Pacaembu

Hoje em oração como disse , Jesus me tocou para colocar esta oração. Então se você está lendo agora e se sentiu tocada( o) copie esta oração e passe a rezar todas as noites:

" Oração para não ter pesadelos" 

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu submeto a minha mente e minhas atividades durante o sono à operação única do Espírito Santo.
Amarro todos os poderes das trevas e os proíbo de operarem em meus sonhos ou em qualquer parte do meu sub inconsciente,enquanto eu estiver dormindo. Senhor Jesus toma conta do meu consciente, do meu sub consciente e do meu inconsciente nesta noite. Amém.




" Não temais! Tende ânimo, e vereis a libertação que o Senhor vai operar hoje 

em vosso favor"     ( êxodo 14,13)

Em nome de Jesus! Durma bem!



Se você quiser rezar comigo agora para se acalmar dos medos, e das 

preocupações acesse o vídeo abaixo:


"Oração para momento da crise do medo e da ansiedade"




REZE COMIGO OUTRAS ORAÇÕES CATÓLICAS DO MEU CANAL ORAÇÕES CATÓLICAS

NO YOUTUBE, CLIQUE AQUI



domingo, 20 de maio de 2012

O Sangue de Jesus contra os medos

Quando eu estava doente, com o pânico, participando dos grupos de orações, falavam entre outras coisas sobre o poder do SANGUE DE JESUS. Eu sinceramente achava engraçado rezar, clamando o sangue de Jesus mas aprendi que o sangue de Jesus tem um poder libertador para nós.

Nice tocando no grupo de oração Paróquia São João Bosco- Alto da Lapa- SP

 Na Bíblia diz que por SUAS CHAGAS fomos curados ( Isaías 53,5), fomos sarados. Desde aquele dia então em que Jesus morreu na cruz,  todo o sangue que Ele derramou através das chagas, das chicotadas, dos furos, e outros machucados que Ele sofreu por nós, este sangue se tornou um sangue redentor, salvador, curador para cada ser humano que nascer na face da terra. Ele já morreu por nossos pecados, já derramou tudo de si por nossos pecados e misérias que consequentemente nos acompanha muitas vezes nas dores, sofrimentos e doenças.


É o sangue do Cordeiro Imolado.
Comecei então a rezar clamando o sangue de Jesus sobre a enfermidade da minha mente. Também abriu mais minha fé quando comungava o corpo e sangue de Jesus na eucaristia.
Até hoje quando comungo eu digo: Senhor que o teu sangue redentor se misture agora ao meu, dentro do meu corpo e vá me lavando, curando e purificando de todo o mal que há dentro de mim. Adorada seja suas santas chagas.



Um testemunho: Uma noite uma amiga me emprestou o filme BEN HUR para assistir. Num certo momento, em uma das cenas, aparece a morte de Jesus na cruz e o sangue dele começa a escorrer junto com a chuva e corre pelo chão. No mesmo instante duas mulheres que estavam com lepra e se escondiam numa caverna foram curadas. Quando vi esta cena, chorei muito. Senti que alguma coisa de ruim saía de mim também. Experimentei uma paz incrível depois. Jesus agiu em mim por um filme onde a cena mostrou Seu Sangue Poderoso.


Quando você não estiver se sentindo bem, ou se precisa sair e ir em algum lugar mas está com medo de ir, faça esta experiência:
Clame o sangue de Jesus sobre sua mente, seu mal estar.
Se quiser reze esta ladainha do preciosíssimo sangue:

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos
Jesus Cristo, atendei-nos.

Pai do céu, que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho Redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade de nós
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.

Sangue de Cristo, Sangue do Filho Unigênito do Eterno Pai, salvai-nos.
Sangue de Cristo, Sangue do Verbo de Deus encarnado, salvai-nos.
Sangue de Cristo, Sangue do Novo e Eterno Testamento, salvai-nos.
Sangue de Cristo, correndo pela terra na agonia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, manando abundante na flagelação, salvai-nos.
Sangue de Cristo, gotejando na coroação de espinhos, salvai-nos.
Sangue de Cristo, derramado na cruz, salvai-nos.
Sangue de Cristo, preço da nossa salvação, salvai-nos.
Sangue de Cristo, sem o qual não pode haver redenção, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que apagais a sede das almas, e as purificais na Eucaristia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, torrente de misericórdia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, vencedor dos demônios, salvai-nos.
Sangue de Cristo, fortaleza dos mártires, salvai-nos.
Sangue de Cristo, virtude dos confessores, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que suscitais almas virgens, salvai-nos.
Sangue de Cristo, força dos tentados, salvai-nos.
Sangue de Cristo, alívio dos que trabalham, salvai-nos.
Sangue de Cristo, consolação dos que choram, salvai-nos.
Sangue de Cristo, esperança dos penitentes, salvai-nos.
Sangue de Cristo, conforto dos moribundos, salvai-nos.
Sangue de Cristo, paz e doçura dos corações, salvai-nos.
Sangue de Cristo, penhor de eterna vida, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que libertais as almas do purgatório, salvai-nos.
Sangue de Cristo, digno de toda honra e glória, salvai-nos.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo...
Perdoai-nos, Senhor:
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo...
Ouvi-nos Senhor:
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo...
Tende piedade de nós, Senhor:
Remiste-nos, Senhor, com o Vosso Sangue,
E fizestes de nós um reino para o nosso Deus.

Oremos: Todo Poderoso e eterno Deus, vós que constituístes o vosso Unigênito Filho Redentor do mundo, e quisestes ser aplacado com o Seu Sangue, concedei-nos a graça de venerar o preço da nossa salvação, e de encontrar na virtude que ele contém defesa contra os males da vida presente, de tal modo que eternamente gozemos dos seus frutos no céu.
Pelo mesmo Cristo, Senhor Nosso. Assim seja.


REZEMOS:



Jesus agirá na sua vida! Tenha fé!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vem Espirito Santo libertar os meus medos

Meu querido irmão , minha querida irmã em Cristo. Quando fazemos o sinal da cruz estamos nos abençoando em nome do Pai que é Deus, do Filho Jesus e do Espírito Santo que é o seu próprio Espírito Santificador. Nós como humanos somos dotados de corpo, mente e espírito. Apesar de nascermos e vivermos em total liberdade que Deus mesmo dá a cada um de nós, nesta liberdade Ele nos oferece o seu Espírito Santo para vivermos melhor.







O Espírito Santo nos santifica. Recebemos no nosso batismo este Espírito. Então Ele passa a morar dentro de nós. Se nós o invocamos em oração Ele se faz presente em nossa alma em nosso espírito ajudando em nossas fraquezas. Pra mim é uma graça tão grande que não tem explicação. Pessoas que buscam dentro de si a presença do Espírito se renovam a cada dia. É fato. Deus quer nos amparar com seu Espírito. E isto não nos tira nossa liberdade humana, pelo contrário, o Espírito Santo nos enche de tanta sabedoria na medida que vamos invocando-o diariamente que nós vamos vivendo melhor, mais curados, mais alegres, mais fortes, cheio de idéias novas, sem medo, desafiando o mundo na graça e na paz.



Quando Jesus Ressuscitou e subiu ao céu, Ele enviou o seu Espírito Santo ao Apóstolos e à sua mãe Maria. Naquela noite aconteceu coisas maravilhosas que as pessoas achavam que eles estavam bêbados, de tamanha força sobrenatural que o Espírito Santo agia neles. Falaram em outras línguas, receberam chamas de fogo sobre suas cabeças e saíram nas ruas com uma alegria e uma coragem sem igual.
Hoje ainda acontece estas graças. A Renovação Carismática Católica no Brasil e no mundo se faz presente em milhares de grupos de orações com orações específicas voltadas ao Espírito Santo. E quantas pessoas que ao participarem dos grupos se enchem do Espírito de tal forma que são libertas de medos, pânicos, maldições, curas físicas, e tantas outras manifestações para nos colocar de pé e nos santificar. Eu vivi isto intensamente.


(Nice tocando no retiro da Escola Paulo Apóstolo da RCC-lapa-SP)


 Vivo ainda hoje.
Muitas pessoas experimentam isto hoje. Quantas pessoas não correm ao encontro de pregadores ungidos, sacerdotes ungidos, missas de cura e libertação. O que acontece com estas pessoas que quando oram o céu estremece e renova a igreja? É a presença do Espírito Santo que se faz nestas pessoas porque eles deixaram se moldar mais e mais pelo Espírito de Deus.
Ser Renovado não tira a tradição da nossa igreja, pelo contrário, dá ânimo para sermos mais fiéis a ela, e mais animados. A pregação fica outra, a música nos grupos e nas missas ficam outras, e a alegria invade aquele lugar.


( Nice, Paulo Nantes, Rita Nantes, João Mourão  tocando na vigília de Pentecostes-lapa-SP)



E Deus quer te encher do Espírito dele também. Te fazer uma pessoa nova hoje, sem medo de viver.

 Então peça em oração:

Vem Espírito Santo. Me renova neste dia. Toca em mim. Toca na minha mente. Enche meus neurônios da Tua presença que acalma, cura e liberta.Enche-me com teu Espírito de amor que só quer o meu bem por inteiro. Me dê coragem no lugar do medo, alegria no lugar da depressão, força no lugar dos meus abatimentos.
Preenche meus vazios, minhas carências, minhas saudades.
Dá-me alegria de viver, de sentir, de amar, de perdoar...
Sozinho eu não consigo...
(Vá rezando... vá pedindo por suas necessidades agora...)
Tudo posso Naquele que me fortalece! Vem Espírito criador.
Criar vida Nova em Mim. Te Necessito!

Fiz esta canção: Pleró...
clamando o Espírito Santo...
Vem Espírito Santo




O Espírito Divino
Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão;vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões.
Joel 3,1

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Com Maria, sem medo de viver

A presença de Nossa Senhora na minha vida foi surgindo aos poucos. Na minha família Católica graças a Deus ela sempre foi presente, porque minha avó rezava o terço, meu avô, tias e outros parentes. Mas eu a tinha distante de mim, apesar de ter imagens dela e terços na minha casa. Viajei em peregrinação à terra Santa e passei por Fátima.Nesta época eu já estava doente, mas mesmo assim fui viajar. Ganhei esta viagem de presente e tive a certeza de que Deus teria um plano de amor para mim com esta peregrinação.

 Fiquei encantada com o lugar, do qual foi um momento muito especial para mim. Comecei a me soltar mais ali, para amar Maria. Eu tive a oportunidade também de tocar por muitos anos com nosso querido Padre Antonio Maria. Muita gente sabe disto. E em muitos shows que ele fez, Maria era citada, amada e venerada. E foi em cada show de oração que meu amor por Maria foi aumentando cada vez mais.





 Por ela recebemos graças de Jesus, porque ela sempre repete a cena das Bodas de Caná pedindo a Jesus mais rapidamente por nós. Coisa de mãe. E ouvia sempre do Padre Antonio: Todas as graças passam pelas mãos de Maria. Deus assim quer. Deus quis uma mãe. Então aos poucos assumi as graças Mariana na minha vida. Passei a rezar o terço com devoção do qual eu faço até hoje. E lembro que muitas vezes, mas muitas mesmo, o meu mal estar passava e eu até dormia enquanto rezava o terço. Demorei anos para decorar os mistérios do terço. Hoje já consigo contemplá-los, graças a Deus. E sinto Maria principalmente no terço e na virtude da paciência. 


Entramos no mês de Maio. Um mês muito especial. Um mês mariano.
Fiz uma música a Nossa Senhora Desatadora dos nós do qual Padre Antonio Maria gravou. Faça desta música sua oração hoje para que Nossa Senhora desate os nós da sua vida, desate os nós que te prendem em casa, que causam medo, pânico, depressão. Imagine ela sentando ao seu lado, na sua cama, no seu quarto, segurando sua mão, como uma mãe carinhosa que te ampara no momento da aflição, escuta sua oração e leva a Jesus o mais depressa possível e diz:
Jesus, hoje eu escutei a oração deste meu filho ( a) que está passando por muitos medos e angustias. Por favor meu filho, apresse a graça e cure-o(a) logo, segundo a tua vontade.
Maria passa na frente da tua vida. Da tua história. Amém.
Reze uma Ave Maria e ouça esta canção:
Maria está contigo neste momento.






Desatadora dos nós
letra e música: Nice Iász e Cristiano Morales
intérprete: Padre Antonio Maria
Editora: Sony Music