sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Oração de descontaminação

Hoje eu convido você a rezar uma oração de libertação. Saiba que sempre estamos enfrentando dificuldades na vida e muitas vezes por mais esforço que fazemos muitas coisas não se libertam porque precisamos usar da autoridade que Jesus nos dá e em Nome Dele ( de Jesus) ordenar que o mal se afaste de nós. Para falarmos em Nome de Jesus precisamos estar com nossa vida e nossa alma em comunhão com Jesus.
Ler a Bíblia, confissão, comunhão é muito importante para o seu fortalecimento.





A misericórdia de Deus é grande para com aqueles que o buscam com sinceridade.  Pecadores todos somos, mas o Senhor vem ao encontro de nossas fraquezas. Só precisamos admitir que somos fracos, que estamos com algumas áreas de nossa vida aprisionadas ainda pelo pecado, pelas nossas más tendências e pedir ao Senhor que venha nos libertar.





Vamos orar para nos libertar do medo, da escravidão, dos vícios, das mágoas e de tantas outras coisas contrárias a vontade de Deus. Rezem esta oração:

Oração de descontaminação

Eu, ( coloque o seu nome) em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família ( Cônjuge, filhos...) e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que nos contaminaram, e ordeno que vão se prostrar aos pés da cruz do Senhor e as proíbo de voltar.
Que saiam também agora, toda fúria do inimigo, todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu ( dizer o nome) me lavo com Teu sangue preciosíssimo, e também lavo todas as pessoas que comigo convivem.
Teu sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força, e Seu poder.
Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e dos Santos. Amém!

A cruz Sagrada seja a minha luz!
Não seja o dragão meu guia!
Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que tu me ofereces.
Bebe tu mesmo o teu veneno!


Nossa Senhora! Rogai por nós!

REZE COMIGO NO MEU CANAL ORAÇÕES CATÓLICAS NO YOUTUBE:

CLIQUE AQUI


Um comentário: